Jacuipense treina no Fazendão visando decisão contra o Bahia

Os jogadores de linha iniciaram as atividades com toques de bola para aquecer.

Foto: Rafael Carmo / ge

O elenco do Jacuipense segue com a preparação para a decisão contra o Esporte Clube Bahia valendo o título do Campeonato Baiano de 2023. Na tarde desta quarta-feira, o grupo fez mais um treinamento no CT do Fazendão. Segundo informação do ge.globo, os jogadores de linha iniciaram as atividades com toques de bola para aquecer, enquanto os goleiros treinaram fundamentos, separadamente.

 

Logo depois, foram realizados jogos de 2×2 e 4×4 em campo reduzido, e uma atividade para organizar o sistema defensivo, utilizando metade do campo. Por último, foi feito um coletivo tático, entre titulares e reservas, com metade do campo e participação dos três goleiros.

Após o empate em 1 a 1 no último domingo, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, Bahia e Jacuipense voltam a se enfrentar neste domingo (02), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo confronto de volta da final do Campeonato Baiano. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente, fica com o título baiano de 2023. O Esquadrão tenta levantar sua 50ª taça estadual, enquanto o Leão do Sisal almeja o título inédito após bater na trave em 2022.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário