Com cinco novos reforços, Vitória segue preparação para a Série B

A equipe volta a treinar na tarde desta quinta-feira no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Nesta quarta-feira (29), o Esporte Clube Vitória seguiu com a intertemporada visando o início do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Léo Condé comandou um treino tático e contou com novos reforços: os laterais Felipe Vieira e Marcelo, o zagueiro Yan Souto e os atacantes Zé Hugo e Pablo Diogo. Apenas o volante Matheus Trindade, que veio do Tombense, não treinou.

 

Matheus Trindade passou a tarde entre os departamentos médico e físico cumprindo o protocolo de exames. O atleta de 27 anos a partir desta quinta-feira (30) à tarde estará liberado para as atividades no campo. O técnico dividiu dois times de 10 x 10 e delimitou duas áreas usando chapéus chineses. Com isso, na defesa era permitido somente três toques na bola, no meio-campo somente dois e na frente os jogadores estavam livres para criar as jogadas de ataque e tentar o gol.

Léo Condé cobrou intensidade, corrigiu posicionamentos dos jogadores e promoveu revezamento entre alguns deles em determinadas posições. O treinador ficou satisfeito com a movimentação e nos dois próximos dias, quinta-feira e sexta-feira, pretende continuar com os trabalhos técnico e tático para começar a montagem da equipe visando a estreia no Brasileiro da Série B.

A CBF ainda não definiu a data do jogo contra a Ponte Preta, em Salvador: se dia 14 de abril, uma sexta-feira à noite, ou 15, sábado à tarde. A equipe volta a treinar na tarde desta quinta-feira no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário