Vitória tem retorno e dúvida no ataque para enfrentar o Náutico

Para o duelo, o técnico Léo Condé conta com o retorno do atacante Santiago Tréllez.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após empatar com o ABC por 1 a 1 no último sábado, no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória se reapresenta nesta segunda-feira (20) às 8 horas e vai treinar em dois turnos visando o jogo contra o Náutico, quinta-feira (23), às 19 horas, novamente no Barradão, pela 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Neste período de Carnaval, o time treinará dois turnos na segunda-feira, e um na terça e quarta-feira.

 

Para o duelo, o técnico Léo Condé conta com o retorno do atacante Santiago Tréllez, que cumpriu suspensão pela expulsão na derrota de 2 a 1 para o Sergipe, no Estádio Batistão, em Aracaju. O zagueiro Camutanga, substituído no intervalo, ao final do jogo apresentava melhora do mal-estar que sofreu. Já o atacante uruguaio Nicolas Dibble, com uma contusão no pé direito, será avaliado na reapresentação do elenco e é tratado como dúvida.

Com 2 pontos, o Esporte Clube Vitória ocupa a sexta colocação no Grupo A, quatro abaixo do G-4, enquanto o Náutico aparece na vice-liderança do Grupo B, com 7 pontos, empatado com o líder Sergipe, que leva vantagem no saldo de gols.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário