FBF divulga tabela completa do Campeonato Baiano Sub-20

Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançarão para as quartas de finais.

A Federação Bahiana de Futebol divulgou divulgou na última sexta-feira o regulamento e a tabela do Campeonato Baiano Sub-20 de 2023, que começa no dia 18 de março. Assim como no ano passado, o campeonato terá 19 participantes, que foram divididos em dois grupos. Dentro de cada grupo, as equipes se enfrentarão no sistema apenas de ida. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançarão para as quartas de finais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como a semifinal e final.

 

O Grupo 1 será composto por Atlântico, Bahia, Bahia de Feira, Itabuna, Jacuipense, Juazeirense, Juazeiro, SSA FC e Unirb. Já o Grupo 2 terá Atlético de Alagoinhas, Barcelona de Ilhéus, Camaçariense, Conquista, Doce Mel, ECPPVC, Jacobinense, Leônico, Poções e Vitória.

Atual campeão, o Esporte Clube Bahia estreia contra o Bahia de Feira, no dia 18 de março, às 09h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Já o Esporte Clube Vitória estreia diante do Atlético de Alagoinhas, no mesmo dia e horário, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Foto: Divulgação/FBF

CLIQUE AQUI E CONFIRA AQUI A TABELA COMPLETA

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário