Sócios do Bahia que cometeram injúria racial contra lateral serão julgados pelo Conselho Deliberativo

um torcedor do Bahia começou a fazer piadas sobre seu cabelo

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

No dia 10 de fevereiro, uma sexta-feira, o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia vai se reunir para julgar a permanência dos sócios que cometeram injúria racial contra o lateral-esquerdo Luiz Henrique, segundo informação do site “Info Bahêa”. O episódio aconteceu em fevereiro do ano passado, no jogo contra o CSA, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

 

O jogador, hoje no CRB, estava aquecendo ao lado do campo na Arena Fonte Nova, quando um torcedor do Bahia começou a fazer piadas sobre seu cabelo. Um outro torcedor, que estava filmando, riu da situação e transmitiu a filmagem nas redes sociais. “Cabelo feio da… “, disse o torcedor.

O Bahia conseguiu identificar os dois sócios envolvidos no episódio. O clube solicitou as imagens da Arena Fonte Nova e também utilizou a lista de sócios aptos a comparecer ao jogo, que contou apenas com a presença de sócios. Além disso, a diretoria ainda divulgou nota no aplicativo Sócio Digital repudiando a atitude da dupla. O torcedor responsável pela injúria divulgou um vídeo na época pedindo desculpas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário