Com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda em busca de um novo treinador para a Seleção Brasileira, o técnico Ramon Menezes, que comanda a equipe sub-20, será o treinador na data Fifa de março. Durante Conselho Técnico no Rio de Janeiro, o presidente Ednaldo Rodrigues já havia sinalizado com a possibilidade de Ramon ser o técnico até o anúncio de um novo comandante. Ramon foi campeão sul-americano com a Seleção Brasileira sub-20 na Colômbia. Nesta quarta-feira, a CBF confirmou um amistoso contra Marrocos, e Ramon Menezes como treinador interino.
“O Ramon Menezes merece uma saudação especial. Ele é um treinador novo e de muito potencial. Queremos cada vez mais gente com novas e ousadas ideias nas Seleções. Ele trabalhou com excelência e conseguiu colocar o time jogando de forma moderna e com todas as características do nosso futebol”, afirmou Ednaldo Rodrigues.
Carlo Ancelotti é o nome favorito de Ednaldo Rodrigues, porém, o italiano só aceita deixar o Real Madrid no meio do ano, quando encerra a temporada. A CBF espera anunciar o amistoso para março nesta quarta-feira. A ideia é que se realize partida amistosa no dia 24 ou 25 de março. No restante do tempo, siga em treinamento.
“Estamos trabalhando para a escolha do técnico dentro do nosso tempo, não podemos escolher errado. Dentro do nosso tempo, fazendo da forma que o melhor possa estar sendo colocado para a comissão técnica […] Até o meio do ano com certeza teremos técnico”.
- Vitória visita o Sergipe buscando se recuperar na Copa do Nordeste
- EC Bahia: Era pra ser festa, virou Pipoco! por Erick Cerqueira
- Após levar 3 a 0 do Fortaleza, Paiva volta a defender modelo de jogo do Bahia
- Tabu quebrado: Fortaleza não vencia o Bahia em Salvador há 41 anos
- “A gente tem que se cobrar e entregar mais dentro de campo”, diz Jacaré