“A gente tem que se cobrar e entregar mais dentro de campo”, diz Jacaré

Os gols foram marcados por Thiago Galhardo, Romarinho e Marcelo Benevenuto, todos eles no primeiro tempo.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia perdeu para o Fortaleza por 3 a 0, hoje à noite, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Thiago Galhardo, Romarinho e Marcelo Benevenuto, todos eles no primeiro tempo. Com a derrota, o Esquadrão segue se vencer no torneio, com apenas um ponto, e ocupa a 7ª colocação no Grupo B. Em entrevista após o jogo, o atacante Vitor Jacaré citou o erro de arbitragem no 3º gol marcado pelo Leão do Pici, mas afirmou que o time precisa se cobrar e entregar mais dentro de campo.

 

“A gente foi prejudicado com o terceiro gol, eu acho que se fosse pro intervalo com 2 a 0 seria mais fácil, o terceiro gol deles foi mal interpretado, o professor não deu o impedimento. A gente tem que se cobrar mais e entregar mais dentro de campo pra que o resultado comece a aparecer”, disse o atacante, em entrevista à ESPN. 

O Esporte Clube Bahia volta a campo na sexta-feira (17) para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 21h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Cinco dias depois, visita o Sport, na Ilha do Retiro, também pelo torneio regional. Pelo Baianão, o Esquadrão joga no dia 26, às 16h, contra o Itabuna, pela última rodada da primeira fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário