Atlético-BA perde para o Santa Cruz e segue sem pontuar no Nordestão

O Atlético de Alagoinhas volta a campo na próxima sexta-feira (17) para enfrentar o Esporte Clube Bahia.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Sem chances de classificação à semifinal do Campeonato Baiano e ainda com possibilidade de rebaixamento, o Atlético de Alagoinhas também não consegue engrenar na Copa do Nordeste. Na noite desta terça-feira (14), o Carcará sofreu sua terceira derrota, perdendo por 2 a 1 para o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife (PE), pela 3ª rodada da fase de grupos. Emerson fez o gol do time baiano, enquanto Lucas Silva anotou os dois tentos do time pernambucano.

 

Com a derrota, o Atlético de Alagoinhas segue como lanterna do Grupo A, único time que ainda não conseguiu pontuar, enquanto o Santa Cruz chegou aos 5 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo B.

O Atlético de Alagoinhas volta a campo na próxima sexta-feira (17) para enfrentar o Esporte Clube Bahia, às 21h, no Estádio Antônio Carneiro, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Carcará só volta a jogar no dia 26 de fevereiro, contra o rebaixado Doce Mel, às 16h, dentro de casa. O time de Alagoinhas não tem mais chances de classificação.

Além de Santa Cruz e Atlético-BA, teremos também o Esporte Clube Bahia em campo logo mais, diante do Fortaleza na Arena Fonte Nova, às 21h30. No mesmo horário, o Ceará enfrenta o Sport, no Estádio Presidente Vargas.

JOGOS DA 3ª RODADA DO NORDESTÃO

TERÇA, 14/02
19h00 – Campinense 0 x 0 CRB
19h30 – CSA 1 x 1 Ferroviário
19h30 – Santa Cruz 2 x 1 Atlético-BA
21h30 – Bahia x Fortaleza
21h30 – Ceará x Sport

QUARTA, 15/02
19h30 – Sergipe x Vitória
21h30 – Náutico x Fluminense-PI
21h30 – ABC x Sampaio Corrêa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário