Rodrigo Andrade desconversa sobre renovação com o Vitória

"Cheguei muito criticado, mas eu sabia que podia mostrar do que sou capaz", disse.

Foto: Divulgação/Vitória

Apesar da boa temporada no Guarani na temporada 2022, o volante Rodrigo Andrade retornou ao Esporte Clube Vitória esse ano com muitos questionamentos por parte da torcida por conta da primeira passagem pelo clube rubro-negro. No entanto, dentro de campo, se tornou uma grande surpresa com boas atuações, se firmando como titular do time.

 

Com isso, a diretoria abriu negociações para renovar o contrato do jogador de 26 anos, que encerra dia 31 de agosto, porém, as conversas ainda não avançaram. Vale lembrar que ele pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de março. Em entrevista nesta terça-feira, Rodrigo Andrade celebrou o bom desempenho neste início de temporada e desconversou sobre a renovação.

“Cheguei muito criticado, mas eu sabia que podia mostrar do que sou capaz, e graças a Deus eu estou mostrando. (…) Feliz pelo começo de temporada que estou fazendo. É fruto de muito trabalho. Espero manter essa regularidade. Falando de renovação, é meu representante que está resolvendo isso”, disse o jogador.

Rodrigo Andrade sofreu uma pancada na última partida do Vitória, contra Jacuipense. O meio-campista tranquilizou o torcedor ao dizer que “não foi nada grave” e se colocou à disposição para seguir no time titular do rubro-negro.

“Acho que a pancada acabou me limitando de várias jogadas. Mas acho que não foi nada grave. Estou tratando. Fiquei muito tempo parado, mas graças a Deus voltei, fiz pouco tempo de transição. Agora é trabalhar para voltar mais forte no próximo jogo. Falando de comissão, é uma troca muito recente para analisar o trabalho dele. Mas com certeza ele veio para ajudar e vai fazer o melhor para o grupo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário