Vitória visita o Sergipe buscando se recuperar na Copa do Nordeste

Vitória soma apenas um ponto em dois jogos na Copa do Nordeste.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Após o amargo empate com o Jacuipense, pelo Campeonato Baiano, Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quarta-feira (15) para enfrentar o Sergipe, às 19h30, no Estadual Lourival Baptista, em Aracaju, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Até aqui, o Leão empatou com o Santa Cruz e perdeu para o CSA, desta forma, ocupa o 7º lugar no Grupo A, com um ponto, enquanto o time sergipano aparece em 5º lugar no Grupo B, com 3 pontos.

 

O Vitória estreou na Copa do Nordeste empatando com o Santa Cruz, sofrendo o gol aos 51 minutos do segundo tempo, no Estádio Manoel Barradas. Na segunda rodada, perdeu para o CSA por 3 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, jogo esse que culminou com a demissão do técnico João Burse. Léo Condé foi contratado e estreou no último domingo no empate em 1 a 1 com o Jacuipense, que complicou a situação do Leão no Campeonato Baiano, chegando na última rodada dependendo de uma combinação de resultados para se classificar.

Quem apita o duelo entre Sergipe e Vitória é o árbitro Léo Simão Holanda, que será auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA) e Anderson da Silva Rodrigues. O trio é filiado à Federação Cearense de Futebol. O quarto árbitro será Thayslane de Melo Costa (FIFA), de Sergipe, enquanto Ivaney Alves de Lima ficará como analista de campo.

A 3ª rodada da Copa do Nordeste começou nesta terça-feira com cinco jogos, dois deles terminando empatados: Campinense 0 x 0 CRB e CSA 1 x 1 Ferroviário. O Atlético de Alagoinhas sofreu a terceira derrota, perdendo por 2 a 1 para o Santa Cruz, no Estádio do Arruda. Já o Bahia deu novo vexame, tomando 3 a 0 do Fortaleza na Arena Fonte Nova, e segue sem vencer. Já o Ceará derrotou o Sport por 3 a 2 no Estádio Presidente Vargas.

JOGOS DA 3ª RODADA DO NORDESTÃO

TERÇA, 14/02
19h00 – Campinense 0 x 0 CRB
19h30 – CSA 1 x 1 Ferroviário
19h30 – Santa Cruz 2 x 1 Atlético-BA
21h30 – Bahia 0 x 3 Fortaleza
21h30 – Ceará 3 x 2 Sport

QUARTA, 15/02
19h30 – Sergipe x Vitória
21h30 – Náutico x Fluminense-PI
21h30 – ABC x Sampaio Corrêa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário