Paiva projeta duelo contra o Sport e garante Bahia na luta pela classificação

"eu disse que a gente estava na luta. E estamos na luta", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer o primeiro jogo na Copa do Nordeste, batendo o Atlético de Alagoinhas, por 2 a 1, no Estádio Antônio Carneiro, o Esporte Clube Bahia agora tem pela frente o Sport, na quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão segue como sétimo colocado do Grupo B, três pontos abaixo dos integrantes do G-4. Faltam quatro rodadas para o Tricolor tentar a classificação. O técnico Renato Paiva afirmou que o Tricolor está na briga pela classificação, apesar das dificuldades.

 

“Com jogos de três em três dias, é tudo muito rápido. Só consigo pensar jogo a jogo. Perdemos na semana passada e eu disse que a gente estava na luta. E estamos na luta. Ganhamos os pontos [contra o Atlético-BA] e estamos na luta. Agora temos um jogo contra o Sport, que é um grande adversário. Vamos olhar jogo a jogo. Não quero falar muito mais do que isso. Estamos na luta. Esse time tem personalidade. É a quarta vez que viramos um jogo, com exceção do Ferroviário, que sofremos o empate depois”.

O treinador falou sobre os jogos fora de casa. “Eu preferia jogar em casa, mas os calendários são assim, e temos que jogar. No Brasileiro vamos ter metade dos jogos em casa e metade fora. Portanto não olhamos para isso. Temos vencido também os jogos fora de casa”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário