Zagueiro parabeniza ABC por empate com o Vitória: “Tá de bom tamanho”

"Acredito que tá de bom tamanho esse empate, estar pontuando fora é muito importante", disse.

Foto: Rennê Carvalho/ABC FC

Vitória e ABC ficaram no empate em 1 a 1, na tarde deste sábado (18), no Estádio Manoel Barradas. Com o resultado, o Leão segue sem vencer na Copa do Nordeste e ocupa a 6ª colocação do Grupo A com apenas dois pontos, enquanto o time potiguar chegou aos 7 pontos e aparece no 3º lugar do Grupo B. Autor do gol do ABC, o zagueiro Richardson valorizou o resultado fora de casa e parabenizou a equipe pelo ponto somado no Barradão.

 

“Acredito que tá de bom tamanho esse empate, estar pontuando fora é muito importante, e a gente fazendo nosso papel dentro de casa. Então é parabenizar a equipe, a gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, jogar aqui dentro é sempre difícil. Parabenizo todo o grupo por esse ponto, e agora é procurar descansar, que no meio da semana já tem outra pedreira. Descansar o máximo possível para que a gente possa estar apto para próxima partida”, disse o zagueiro, em entrevista ao canal Nosso Futebol. 

O Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima quinta-feira (23), para enfrentar o Náutico, às 19h, novamente no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Já o ABC encara o Ferroviário, no dia 22 (quarta), às 21h30, no Estádio Presidente Vargas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário