Osvaldo comemora 1º gol no Vitória e garante que time dará volta por cima

Osvaldo comemorou o primeiro tento com a camisa rubro-negra.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória chegou a três jogos sem vencer ao empatar com o ABC, pelo placar de 1 a 1, na tarde deste sábado (18), no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Leão segue sem vencer no torneio e ocupa a 6ª colocação do Grupo A com apenas dois pontos somados. Autor do gol de empate, o atacante Osvaldo comemorou o primeiro tento com a camisa rubro-negra. Sobre a fase ruim da equipe, o jogador frisou que é um time em reformulação, mas confia na volta por cima.

 

“Glorificar a Deus por esse primeiro gol vestindo a camisa do Vitória, que é uma camisa pesada, onde a cobrança é muito grande. A gente entende o torcedor, que quer uma resposta imediata, mas é uma equipe em reformulação, jogadores chegando, se conhecendo. Agora é um trabalho novo com o professor Léo Condé chegando. Sair atrás do placar é complicado, torcedor acaba se voltando contra, mas a gente teve força, conseguimos o empate, tivemos chances de conseguir a virada”, disse, em entrevista ao canal Nosso Futebol.

“É entender o torcedor, eles querem que a gente vença todos os jogos, e a gente tem se cobrado internamente, e o resultado vai vir. Estamos trabalhando muito, e graças a Deus a gente conseguiu hoje não sair derrotado, infelizmente o empate não ajuda muito na tabela, mas temos um próximo jogo em casa e vamos buscar a vitória”, completou. 

O Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima quinta-feira (23), para enfrentar o Náutico, às 19h, novamente no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Três dias depois, o Leão tem a decisão pela última rodada do Campeonato Baiano, diante do Barcelona de Ilhéus, no dia 26, às 16h, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário