Diretor diz que Vitória já tem contratações engatilhadas para Série B

Ele revelou também que já tem contratações engatilhadas e afirmou que o Leão terá um time forte para brigar pelo acesso.

FOTO - PIETRO CARPI / ECV

Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o diretor de futebol do Esporte Clube Vitória, Edgar Montemor, reconheceu o erro no planejamento para o primeiro semestre, mas prometeu que até 10 reforços vão chegar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele revelou também que já tem contratações engatilhadas e afirmou que o Leão terá um time forte para brigar pelo acesso à elite do futebol nacional.

 

“Já tem. A gente está no mercado. A nossa ideia é que, se a gente conseguir agregar já, seria interessante, e aí não é substituir. É agregar. Igual ao Thiago Lopes veio, o Pedro, mas é difícil pelo momento. Mas em relação à Série B, sim, a gente está no mercado, ativo no mercado. E a gente vai ter um time forte”, disse. 

Questionado sobre as posições mais carentes do elenco, o diretor de futebol preferiu não entrar em detalhes e apontou que “todas as posições” precisam de alternativas vindas do mercado. “A gente precisa de reforços para quase todas as posições. Sejam reforços para chegar e agregar. Compor um elenco que, para a Série B, precisa ser mais forte. (…) A gente não pode errar, como a gente errou em algumas contratações agora no início”, finalizou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário