Com ausência de Biel, Bahia inicia preparação para pegar o Sport

O atacante Biel foi liberado para acompanhar o nascimento da filha e não treinou.

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação / EC Bahia

Após desencantar na Copa do Nordeste vencendo o Atlético de Alagoinhas, por 2 a 1, de virada, no Estádio Antônio Carneiro, o Esporte Clube Bahia se reapresentou neste domingo de Carnaval e começou a preparação para enfrentar o Sport, na quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

 

Inicialmente, o técnico Renato Paiva teve uma rápida conversa o elenco. Depois, os jogadores iniciaram o pré-treino na academia. No campo 2 do CT Evaristo de Macedo, o grupo realizou uma atividade dividida em três etapas, primeiro com um exercício de passes. Depois, um treino técnico, em espaço reduzido. Por fim, com as duas traves e goleiros, a comissão técnica do Bahia liderou seus jogadores em um trabalho em um espaço maior do campo.

O atacante Biel foi liberado para acompanhar o nascimento da filha e não treinou. O volante Rezende realizou um exercício técnico e físico liderado pelo preparador Roberto Nascimento, enquanto o zagueiro Kanu o lateral-esquerdo Chávez ficaram na fisioterapia. O goleiro Danilo Fernandes participou de uma atividade especial no campo funcional.

Com 4 pontos, o Esporte Clube Bahia ocupa a sétima posição do Grupo B da Copa do Nordeste, três pontos de distância para os integrantes do G-4. Já o Sport é o vice-líder do Grupo A, com 6 pontos, atrás apenas do Fortaleza, líder com 12 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário