Após a goleada sofrida em Recife, por 6 a 0, para o Sport, na Ilha do Retiro, e em meio aos protestos da torcida, o Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta sexta-feira no CT Evaristo de Macedo. Antes do treinamento, atletas e comissão técnica se reuniram no auditório para uma conversa. Após o pré-treino realizado na academia, o grupo foi dividido em duas partes para um trabalho técnico de manutenção de posse de bola com a utilização de traves pequenas no Campo 1.
Na sequência o técnico Renato Paiva escalou duas equipes e fez um intenso coletivo tático utilizando dois terços do campo. Num segundo momento os atletas que atuaram mais de 45 minutos na última partida foram para a academia realizar trabalhos físicos. O restante dos jogadores participou de um trabalho técnico e tático que utilizou um terço do gramado.
O volante Rezende participou normalmente dos trabalhos com o restante do grupo. O lateral esquerdo Chávez iniciou os trabalhos de transição no campo com o preparador Vitor Gonçalves e o fisioterapeuta Thiago Teixeira. O zagueiro Kanu realizou trabalhos na academia e fisioterapia, e também correu no gramado.
- Bahia confirma time sub-20 para jogo contra o Itabuna pelo Baianão
- Muros do CT do Bahia são pichados; Cadu Santoro é o principal alvo
- Taba celebra chegada ao Bahia e projeta estreia no Brasileiro Feminino
- Bahia sofreu a segunda pior goleada de um clube do Grupo City
- Atacante do Atlético-MG é alvo do Bahia e de mais cinco clubes