Presidente diz que meta do Sport é ultrapassar Bahia e Fortaleza

O dirigente frisou que o Sport não pode estar atrás do Leão do Pici, vai disputar a Copa Libertadores pelo segundo ano seguido. 

Foto: Rafael Bandeira/Sport

Eleito para presidente do Sport para biênio 2023/24, Yuri Romão foi empossado na última quinta-feira em cerimônia na Ilha do Retiro. Durante seu discurso, o mandatário prometeu a retomada do clube no cenário nacional e usou como parâmetro os rivais regionais Fortaleza e Bahia. O dirigente lembrou das conquistas do clube e frisou que o Sport não pode estar atrás do Leão do Pici, que vai disputar a Copa Libertadores pelo segundo ano seguido.

 

“Nossa gestão não irá descansar enquanto não colocar de pé todas as nossas promessas. Por fim, terminar colocando o clube em um nível muito superior ao que foi encontrado e em que o Sport merece estar. Fazendo uma referência ao nosso coirmão Fortaleza… O Sport não pode estar atrás de um Fortaleza, por exemplo”, disse Yuri Romão.

Yuri Romão destacou que a meta do Sport é chegar no mesmo nível de Fortaleza e Bahia e depois ultrapassá-lo, mas acredita que dois anos é pouco tempo. “O Sport tem muito mais torcida, muito mais patrimônio. Nossa cenoura é chegar no nível do Fortaleza, do Bahia e ultrapassá-los. Dois anos é pouco tempo, mas nós vamos trabalhar para isso”, finalizou Yuri Romão.

Yuri Romão já ocupava o cargo de presidente do Sport há 15 meses como substituto em exercício de Leonardo Lopes, que havia renunciado ao posto após pedir licença.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário