Filho de Talisca joga com Cristiano Ronaldo e imita comemoração do craque

Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr após a Copa do Mundo do Catar.

Foto: Reprodução

O meia Anderson Talisca, baiano de Feira de Santana e revelado no Esporte Clube Bahia, divulgou um vídeo de um momento de fofura do seu filho, Samuel. A criança aparece jogando bola com o atacante Cristiano Ronaldo e imitando a comemoração do craque português, que será companheiro de ataque do brasileiro no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Ele chuta a bola para o astro defender e comemora: “SIIIU”.

 

Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr após a Copa do Mundo do Catar e se tornou a maior contratação da história do clube saudita e o jogador de futebol mais bem pago do mundo. Os vencimentos do português serão de R$ 1,09 bilhão por ano. Anderson Talisca, por sua vez, é o artilheiro do time com 11 gols marcados em 12 jogos.

Recentemente, o português, de 37 anos, assistiu de camarote ao jogo do Al Nassr  e viu o meia Anderson Talisca brilhar marcar dois gols e comandar a vitória da equipe por 2 a 0 no Estádio Mrsool Park, contra o Al-Taee, pelo Campeonato Saudita. Cristiano Ronaldo aplaudiu de pé a atuação do brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário