Dalton pede desculpas ao torcedor do Vitória e faz apelo: “Continue acreditando em nós”

Dalton fez um apelo ao torcedor para que acredite no projeto. 

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória decepcionou o seu torcedor no último domingo ao ser goleado pelo Itabuna por 4 a 1 no Estádio Manoel Barradas, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O Leão desperdiçou várias chances no primeiro tempo e na etapa final levou dois gols em cinco minutos, e depois sofreu mais dois gols. O goleiro Dalton pediu desculpas ao torcedor rubro-negro pela derrota humilhante e afirmou que o time vai jogar contra a Juazeirense como se fosse uma “guerra”.

 

“Eu gostaria em nome do grupo de pedir desculpas ao torcedor. É o mínimo que a gente pode fazer nesse momento, nos envergonha. Assim como o torcedor saiu chateado, a gente também saiu chateado do jogo. Que eles tenham certeza e convicção que nós vamos fazer sempre o nosso melhor. Se não foi o nosso melhor suficiente no jogo passado, no próximo vai ser. Nós vamos tratar e estamos tratando como uma decisão (o próximo jogo). Se pra eles (Juazeirense) é uma decisão pra nós também. A gente vai guerrear, vai se entregar, a gente vai fazer o nosso melhor”, disse.

“O nosso melhor é que vai nos trazer três pontos para casa. Vamos viajar para buscar a vitória, respeitando o adversário. Do outro lado são 11 profissionais que irão jogar pela vitória e a gente precisa fazer por merecer. E a gente vai fazer. Que o torcedor continue acreditando em nós, acreditando no projeto, acreditando nos jogadores que aqui estão, na comissão e na diretoria”, finalizou Dalton.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário