Goleiro pede pés no chão ao Itabuna após goleada sobre o Vitória

O Dragão do Sul fez 4 a 1 sobre o Leão, em pleno Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Com atuação avassaladora no segundo tempo, o Itabuna goleou o Esporte Clube Vitória por 4 a 1 no Estádio Manoel Barradas, com gols de Joadson, João Victor (contra) e Cesinha (2x), e assumiu a liderança do Campeonato Baiano com 6 pontos. Um dos destaques da partida, com defesas providenciais, o goleiro Thiago Passos elogiou o técnico Sérgio Araújo e disse que o grupo vinha estudando bastante o adversário.

 

“A gente estudou muito o Vitória. Fizemos um amistoso contra eles há 20 dias. A gente sabe que é uma equipe de qualidade, qualificada, tem um grande treinador e um grande elenco. Dentro das nossas limitações procuramos estudar ao máximo possível o Vitória. Sabíamos que se a gente aguentasse o primeiro tempo sem tomar gol, conseguiríamos fazer os gols no segundo tempo. Graças a Deus, deu tudo certo a estratégia de Serginho que foi excelente. Serginho é um cara que tem feito a diferença no nosso grupo”, afirmou, em entrevista ao BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

O goleiro pediu pés no chão ao Itabuna para seguir vencendo no Campeonato Baiano e já projeta o confronto contra o Barcelona de Ilhéus, no próximo sábado (21), às 16h, no Estádio Mário Pessoa, pela terceira rodada. “É colocar os pés no chão, porque sabemos que sábado temos um clássico lá em Ilhéus muito difícil também. Agora é descansar, aproveitar a vitória de hoje e amanhã botar a estratégia para o jogo do Barcelona em dia”, finalizou o arqueiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário