Daniel Alves joga bola em prisão na Espanha e distribui autógrafos

as autoridades da instituição penitenciária advertiram os profissionais do local a não darem qualquer detalhe.

Foto: Divulgação/CDBArquitectura

Jogador com mais títulos na história do futebol (42 ao todo), o lateral Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro no Centro Penitenciário de Brians 2, na Espanha, acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos. Segundo informação divulgada pelo jornal “La Vanguardia” neste domingo, o jogador disputou na última quinta-feira uma partida de futebol, gerando repercussão dentro e fora da prisão, e fazendo com que as autoridades do local colocassem uma tela para impedir a visão de vizinhos.

 

Ainda de acordo com a reportagem do “La Vanguardia”, as autoridades da instituição penitenciária advertiram os profissionais do local a não darem qualquer detalhe sobre a rotina de Daniel Alves na cadeia. O jogador também vem distribuindo autógrafos dentro da prisão. A informação é de que o atleta estaria muito tranquilo, reservado e falando bem pouco.

A última vez que Daniel Alves jogou futebol profissionalmente foi no dia 8 de janeiro, quando o Pumas enfrentou o Juárez pelo Torneio Clausura do Campeonato Mexicano. O clube rescindiu o contrato com o lateral-direito no dia 20 de janeiro por justa causa. No final do ano passado, Daniel Alves disputou a Copa do Mundo do Catar e se tornou o atleta mais velho a jogar o torneio mundial pela Seleção Brasileira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário