Confiante após voltar a marcar, Rafinha espera grande jogo no Ba-Vi

"A confiança a gente vai conseguindo no dia a dia", disse.

FOTO: Divulgação/ECV

Uma das esperanças de gol do Esporte Clube Vitória para o clássico Ba-Vi deste domingo é o atacante Rafinha, que foi decisivo no acesso à Série C no ano passado, marcando 8 gols em 18 jogos. Em 2023, são 2 gols marcados em 7 jogos. Na vitória sobre o Doce Mel na última rodada por 3 a 0, Rafinha foi o grande destaque com um gol e uma assistência. Ele destacou a importância de voltar a balançar a rede e projetou o clássico na Arena Fonte Nova.

 

“Jogadores experientes. A gente sabe que tem muitos jogadores que jogaram grandes clássicos também. A gente não pode deixar isso afetar. A gente sabe que está jogando no Vitória, que é um grande clube, tem uma grande tradição. Tem que dar nosso melhor e honrar nossa camisa, que vai ser o mais importante. Vai ser meu primeiro clássico aqui, a gente sabe da importância, que é um campeonato à parte. A gente tem que estar preparado para fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo”, disse. 

“A confiança a gente vai conseguindo no dia a dia. Estou bem melhor, me sentindo mais confiante. Quando volta a fazer gol, a gente se sente mais confiante. Quando a vitória vem, a gente fica mais confiante também. Tive um pouco de menos tempo, depois da lesão atrasou um pouco, não consegui estar 100%. Mas não importa a cobrança, é normal. Eles cobram que pode doar mais dentro de campo”, disse.

O atacante admitiu que ainda falta entrosamento. “Ainda falta. A gente sabe disso, a gente se cobra, nunca está contente, sabe que pode entregar mais, evoluir mais. A gente tem que estar preparado para todos os trabalhos para que possa desempenhar o melhor nos jogos.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário