Vitória deve ter novidade no ataque contra o Bahia; veja provável time

Se João Burse optar por Dibble no ataque, quem sai do time é o experiente Osvaldo.

Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória pode ter uma novidade no setor de ataque para o Ba-Vi deste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O atacante Nicolás Dibble pode ter sua primeira chance como titular. Até aqui, o uruguaio fez dois jogos, ambos saindo do banco de reservas e com boas atuações, no empate em 1 a 1 com o Santa Cruz, e na vitória por 3 a 0 sobre o Doce Mel, quando ele marcou um gol e deu a assistência para o gol de Alisson Farias.

 

Se João Burse optar por Dibble no ataque, quem sai do time é o experiente Osvaldo, que vinha sendo titular nos últimos jogos. Outra dúvida é na zaga, entre Camutanga e Marco Antônio. Para o jogo, o Vitória não poderá contar com o atacante Léo Gamalho, que se chocou com a barreira móvel, em um treino, e sofreu uma perfuração no antebraço, necessitando passar por um pequena cirurgia. Com isso, o colombiano Santiago Tréllez segue no ataque.

O lateral-direito Railan, que se recuperou da lesão no músculo posterior da coxa, está relacionado para o clássico BaVi, mas deve começar no banco, já que Zeca assumiu a titularidade e em fazendo bons jogos. Uma possível escalação do Vitória para o Ba-Vi tem: Dalton; Zeca, Dankler, Camutanga (Marco Antônio) e João Lucas; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Gegê; Rafinha, Nicolás Dibble (Osvado) e Tréllez.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário