Veja a provável escalação do Bahia para o clássico contra o Vitória

O atacante do Bahia no BAVI deve ser formado por Biel, Kayky e Ricardo Goulart.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia enfrenta neste domingo (29) o Esporte Clube Vitória, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Esquadrão chega para o Ba-Vi pressionado após duas derrotas seguidas, para Sampaio Corrêa (1×0 pela Copa do Nordeste) e Jacobinense (1×0 pelo Campeonato Baiano). Para o jogo, o técnico Renato Paiva deve fazer inúmeras mudanças, já que decidiu colocar um time quase reserva na última partida poupando alguns titulares.

 

Diante do Jacobinense, o goleiro Marcos Felipe foi o único considerado titular no sistema defensivo. Os outros foram Cicinho, Marcos Vitor, David Duarte e Ryan. No meio de campo, Acevedo e Rezende retornam. No ataque, Kayky e Biel devem formar o trio de ataque com Ricardo Goulart. Com isso, Jacaré, Caio Vidal e Everaldo – titulares no último jogo – voltam para o banco.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Vitória tem: Marcos Felipe; Douglas Borel, Kanu, Raul Gustavo e Jhoanner Chávez; Rezende, Acevedo e Daniel (Lucas Mugni); Biel, Kayky e Ricardo Goulart.

O Esquadrão é o terceiro colocado com 9 pontos, atrás de Itabuna e Jacuipense, que já jogaram e têm 10 pontos. Por outro lado, o Vitória aparece no 8º lugar, com 4 pontos, mas vem de vitória sobre o Doce Mel por 3 a 0 no Estádio Manoel Barradas, encerrando o jejum de quatro jogos sem vencer.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário