Em duelo que abriu a quinta rodada do Campeonato Baiano, Jacuipense e Itabuna ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, no último sábado. Cesinha abriu o placar para o Dragão do Sul, mas Jeam igualou para o Leão do Sisal. Ambos dividem a artilharia da competição, com 4 gols. Após o jogo, Cesinha comemorou o gol marcado, lamentou o tento sofrido no fim, mas valorizou o ponto somado diante do Jacuipense fora de casa.
“Primeiramente agradecer a Deus pelo gol, triste pelo empate no final do jogo, mas foi um ponto muito importante que a gente fez fora de casa. Importante é pontuar, e agora é focar no Atlético de Alagoinhas para fazer um bom jogo lá e sair vitorioso”, disse Cesinha em entrevista à TVE Bahia.
Com o resultado, o Itabuna contabiliza 10 pontos e segue na liderança. Já o Jacuipense assume a vice-liderança, com 10 pontos. Ambos aguardam a definição do jogo do Bahia, que ainda entra em campo na rodada.
Na sequência da competição, o Itabuna visita o Atlético de Alagoinhas, na quarta-feira (1º), às 19h15, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Jacuipense joga no próximo domingo (05), às 16h, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
- Vitória não vence o Bahia pelo Baianão há 9 jogos; Última vez foi em 2017
- Veja a provável escalação do Bahia para o clássico contra o Vitória
- Vitória deve ter novidade no ataque contra o Bahia; veja provável time
- Melhores momentos de Palmeiras 4 x 3 Flamengo pela Supercopa do Brasil
- Bahia pode emprestar goleiro promissor para clube de Portugal