Jeam lamenta empate do Jacuipense contra o Itabuna: “Triste pelo resultado”

"A gente fica triste pelo resultado, mas sabíamos que a equipe do Itabuna é qualificada", disse.

Foto: Reprodução/TVE

Atuando dentro de casa, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Jacuipense ficou no empate em 1 a 1 com o Itabuna, na tarde do último sábado, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Cesinha abriu o placar para o Dragão do Sul, mas Jeam igualou para o Leão do Sisal. Ambos dividem a artilharia da competição, com 4 gols. Em entrevista após a partida, o atacante Jeam lamentou o empate dentro de casa, mas elogiou o adversário, e já foca no próximo compromisso.

 

“A gente fica triste pelo resultado, mas sabíamos que a equipe do Itabuna é qualificada, por isso está na liderança do campeonato. Mas agora é descansar, a gente vem numa sequência de jogos, sétimo jogo em um mês, isso é cansativo, mas temos a semana para trabalhar e se preparar para o jogo contra o Bahia de Feira”, disse o atacante em entrevista à TVE Bahia.

Com o resultado, o Itabuna contabiliza 10 pontos e segue na liderança. Já o Jacuipense assume a vice-liderança, com 10 pontos. Ambos aguardam a definição do jogo do Bahia, que ainda entra em campo na rodada.

Na sequência da competição, o Itabuna visita o Atlético de Alagoinhas, na quarta-feira (1º), às 19h15, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Jacuipense joga no próximo domingo (05), às 16h, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário