Com passagem pelo Esporte Clube Vitória em 2021, o atacante Ygor Catatau deve seguir atuando no futebol nordestino após passagem pelo Sampaio Corrêa, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. O jogador, de 27 anos, tem contrato com o Madureira até maio de 2023 e está negociando com o Ceará. Catatau chegaria para suprir a ausência de Cléber, que foi suspenso preventivamente por doping. Em 2022, o centroavante atuou por Muambai City (Índia), Madureira e Sampaio Corrêa.
Natural do Rio de Janeiro (RJ), Igor de Oliveira Ferreira foi revelado nas divisões de base do Madureira e acumula passagens também pelo Barra do Tijuca e Boa Esporte. Em 2020, iniciou a temporada defendendo o Madureira no Campeonato Carioca e após marcar 3 gols em 11 jogos, chamou a atenção do Vasco, acertando por empréstimo. Foram 19 jogos pela equipe do Vasco e um gol marcado.
No início de 2021, deixou o Cruz-Maltino e foi emprestado ao Esporte Clube Vitória, onde atuou em 27 jogos e marcou 3 gols. Deixou o Leão em agosto de 2021 para atuar no Mumbai City, da Índia. Em 2022, Catatau atuou por três equipes diferentes. Iniciou no time indiano, marcando 3 gols em 11 jogos, antes de retornar ao Madureira atuando 7 jogos e marcando 3 gols, e por fim acertou com o Sampaio Corrêa, entrando em campo 33 vezes, com 9 gols marcados e 5 assistências.
- Para ter Vina, Grêmio pode ceder ex-volante do Real Madrid ao Ceará
- Contrato chega ao fim e Ignácio se despede do Bahia: “Desejo todo sucesso”
- Bahia chega aos 92 anos revigorado e 1931 vezes mais SAF’ado do que nunca
- Bahia inicia 2023 com 11 reforços contratados; 4 aguardam o anúncio
- Contratado pelo Vitória, Léo Gamalho posta mensagem de despedida ao Coritiba