Contratado pelo Vitória, Léo Gamalho posta mensagem de despedida ao Coritiba

o centroavante só poderá ser registrado pelo Leão no dia 10 de janeiro

Foto: Divulgação

Reforço do Esporte Clube Vitória para a temporada 2023, onde vai disputar posição com o colombiano Santiago Tréllez, o atacante Léo Gamalho postou uma mensagem na sua página no Instagram para se despedir do Coritiba, clube que defendeu nas duas últimas temporadas, marcando 40 gols em 92 jogos. Como tem contrato até dia 31 com o Coxa, o centroavante só poderá ser registrado pelo Leão no dia 10 de janeiro, quando abre a janela de transferências.

 

“Neste 31 de dezembro encerra meu contrato com o @coritiba e venho agradecer a cada um de vocês torcedores que me apoiaram incondicionalmente neste tempo que estive vestindo essas cores, levarei sempre no meu coração os bons momentos que vivi nestes quase 2 anos de clube com 90 jogos e 40 gols, com os objetivos principais do clube atingidos junto com meus companheiros e diretoria, meu muito obrigado!!! Obrigado Senhor meu Deus que tem sempre estado comigo, você é a razão de eu e minha família estarmos vivendo momentos inesquecíveis, como sempre digo: “Tu és fiel meu Pai, muito obrigado”! E a minha família que sempre está comigo em todos os momentos, você são a minha motivação e o meu apoio, não conseguiria nada sem a ajuda de vocês!!! Que venha 2023, uma nova história Deus tem pra mim…”

Natural de Porto Alegre (RS), Leonardo Gamalho de Souza passou pelas divisões de base de Grêmio, River Plate-ARG e Internacional, onde se profissionalizou, em 2005. Também já defendeu no futebol brasileiro América-RN, Grêmio Barueri, ABC, Caxias, ASA, Ceará, Santa Cruz, Bahia, Avaí, Goiás, Ponte Preta, Criciúma, CRB e Coritiba.

A passagem pelo Bahia foi em 2015, atuando em 29 partidas anotando 7 gols, formando o trio de ataque que ficou conhecido como “KLB”, com Kieza e Maxi Biancucchi. Fora do país, vestiu as camisas de América de Cali (Colômbia), Valdevez (Portugal), Shenyang Dongjin e Pudong Zobon (China), Nacional (Uruguai), Pohang Steelers (Coreia do Sul) e Al-Khor (Catar).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário