Nada de folga! Rafinha treina no Vitória na véspera de Ano Novo

Rafinha vem em franca evolução e acredita que estará condicionado para o jogo do dia 5

Foto: Divulgação/Vitória

O elenco do Esporte Clube Vitória recebeu folga neste final de semana por conta dos festejos de Ano Novo, com exceção de um jogador. Neste sábado (31), o atacante Rafinha foi no gramado externo do campo do Estádio Barradão e trabalhou com o preparador físico Rodrigo Santana. O jogador teve constatado um edema muscular e não participou dos últimos amistosos.

 

Rafinha vem lutando contra o tempo para estar em forma dia 5 de janeiro, quando o Vitória estreia na temporada de 2023. De acordo com o clube, o atacante vem em franca evolução e acredita que estará condicionado para o jogo. Os médicos e a preparação física do clube conduzem a transição com cautela. O time retoma a preparação segunda-feira (2), às 14 horas, visando o compromisso na quinta-feira.

Em 2023, o Esporte Clube Vitória vai disputar o Campeonato Baiano, pré-Copa do Nordeste, Série B e Copa do Brasil. A estreia será no dia 5 de janeiro, diante do Cordino, do Maranhão, pela 1ª fase do Pré-Nordestão, em jogo único, no Estádio Manoel Barradas. Se avançar, o Leão encara o vencedor do confronto entre Jacuipense e Altos-PI, também em jogo único no Barradão, no dia 8, valendo vaga na fase de grupos. No Campeonato Baiano, a equipe rubro-negra fará sua estreia contra o Bahia de Feira no dia 12 de janeiro, às 19h15, na Arena Cajueiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário