Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, o atacante Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente nesta terça-feira pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. O evento contou com grande público, show de luzes e músicas do cantor saudita Ayed no estádio Mrsool Park (Estádio Universitário Rei Saud). A estreia do craque português no time de Anderson Talisca pode acontecer na próxima quinta-feira, contra o Al Tai.
“Me sinto muito bem. Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado. Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio. Eu sou um jogador único. É bom vir para cá. Eu bati alguns recordes lá, quero bater alguns aqui. Esse contrato é único, porque eu sou um jogador único. Para mim é isso”, disse Cristiano Ronaldo, em entrevista coletiva.
Na entrevista, Cristiano Ronaldo revelou que foi procurado por um clube no Brasil, sem mencionar o nome, além de outros da Austrália e Estados Unidos. Porém, escolheu o Al-Nassr para poder contribuir de outras formas. O nome do português foi especulado durante a Copa do Mundo como possível alvo do Flamengo.
“Agora é uma grande oportunidade, não só no futebol, para mudar a mentalidade das novas gerações. Posso dizer que tive muitas oportunidades na Europa, em vários clubes, no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, muitos clubes tentaram, mas escolhi esse clube para desenvolver não só o futebol, mas outras partes da sociedade. Sei o que quero e o que não quero”, disse CR7.
- Ausência de campeões mundiais em velório de Pelé gera críticas
- Elenco do Bahia realiza primeiro treino do dia no CT Evaristo de Macedo
- Cortejo com o corpo de Pelé passa pelas ruas de Santos
- Atacante acerta com clube paulista após passagem pelo Bahia
- Jacuipense anuncia mais dois reforços para a temporada 2023