Após deixar o Bahia, meia-atacante vai jogar no Aparecidense

Nas redes sociais, o clube goiano destacou a grande disputa que teve com times da Série B para conseguir contratar o jogador. 

Foto: Divulgação/Bahia

Após deixar o Esporte Clube Bahia, onde disputou apenas 9 jogos pelo time principal, o meia-atacante Gregory, de 21 anos, foi anunciado na última sexta-feira como novo reforço do Aparecidense, de Goiás. Ele assinou contrato até o final de 2025. Nas redes sociais, o clube goiano destacou a grande disputa que teve com times da Série B para conseguir contratar o jogador.

 

“Gregory, meio-campista de 21 anos, é o mais novo reforço para a sequência temporada de 2023. Após grande disputa no mercado com times da série B, o atleta chega com contrato até 2025. Seja Bem-Vindo ao Camaleão!”, postou o clube goiano. 

Natural de Planaltina, Distrito Federal, Gregory Rodrigues Xavier passou pelas divisões de base de Botafogo-SP e Palmeiras, antes de chegar ao Esporte Clube Bahia, em 2020, inicialmente para reforçar o time sub-20. Em 2021, também atuou pela equipe sub-23, sendo promovido ao elenco principal na sequência. Sua estreia como profissional aconteceu em janeiro de 2022, no empate em 2 a 2 com o Bahia de Feira, pelo Baianão. Ao todo, foram 9 jogos, dois pelo Estadual e sete pela Série B, marcando um gol no empate em 1 a 1 com o Vila Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário