Meia do Vitória revela ansiedade por título da Argentina na Copa

o meia argentino Diego Torres falou sobre a Copa do Mundo do Catar.

Foto: Tiago Reis

Primeira contratação apresentada pelo Esporte Clube Vitória para a temporada 2023, o meia argentino Diego Torres falou sobre a Copa do Mundo do Catar, e confessou que nunca sofreu tanto como nessa edição do torneio mundial. O jogador admitiu que a Argentina não teve um bom começo de competição, perdendo na estreia para a Arábia Saudita, mas conseguiu se recuperar, e espera pela conquista do título diante da França na grande final marcada para domingo.

 

“Eu nunca sofri tanto como essa Copa do Mundo. Graças a Deus está dando tudo certo. O começo foi ruim para a Argentina, que perdeu o primeiro jogo. Eu achava que a semifinal ia ser Brasil e Argentina, mas futebol é muito movimentado. Nessa Copa teve muitas coisas… Marrocos na semifinal. Ninguém achava que isso iria acontecer. Mas, sofrendo, chegar na final, domingo sofrer um pouco mais. Tomara que Deus nos abençoe, e a Argentina possa sair campeã do mundo”, detalhou o atleta, na última quarta-feira.

Bicampeã da Copa do Mundo (1978 e 1986), a Argentina eliminou a Croácia, responsável por adiar o sonho do hexa da seleção brasileira, com uma vitória fácil por 3 a 0, com gols de Julián Álvarez (2) e Lionel Messi. A última vez que a seleção argentina chegou na final foi em 2014, na Copa do Brasil, quando perdeu o título para a Alemanha. Em 1930 e 1990, também terminou como vice-campeã. Do outro lado, a França busca o tricampeonato (venceu em 1998 e 2018).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário