Livre no mercado após saída conturbada do Manchester United, o atacante Cristiano Ronaldo já tem destino certo para a próxima temporada, é o que garante o jornal espanhol “Marca”. Segundo informações, o português aceitou proposta para atuar pelo Al Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com o veículo, CR7 “estaria decidido a rebaixar o nível competitivo” depois de esgotar opções para seguir na elite do futebol europeu. O craque receberia 200 milhões de euros por ano, cerca de R$ 1,1 bilhão.
O Al Nassr atualmente é treinado pelo técnico Rudi García, que recentemente comandou o Lyon. No elenco conta com jogadores que já se destacaram no futebol europeu, como o brasileiro Anderson Talisca, revelado no Esporte Clube Bahia e com passagem pelo Benfica-POR, o colombiano Ospina e o camaronês Aboubakar.
Revelado nas divisões de base do Sporting, de Portugal, Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United aos 18 anos, na temporada 2003/04. Saiu seis anos depois já consagrado como um dos grandes nomes do futebol mundial, com nove títulos conquistados, incluindo três edições do Campeonato Inglês, além da Champions League 2007/08 e do Mundial de Clubes da Fifa de 2008.
No Real Madrid, aumentou ainda mais seu prestígio internacional, com mais quatro Champions e outras quatro eleições de melhor do mundo, entre 2013 e 2017. Em 2018, trocou o Real pela Juventus, onde conquistou dois títulos italianos, uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália, mas não teve o mesmo sucesso na Champions League. Após três temporadas na Itália, retornou ao United com a missão de colocar o clube novamente entre os principais do futebol mundial, porém, acumulou polêmicas.
- Último duelo das quartas de final da Copa será conhecido nesta terça
- Bellintani garante que o Bahia SAF terá profissionais de altíssimo nível
- Grupo City deve anunciar técnico português para comandar o Bahia
- A pedido de Enderson, Sport entra na briga para contratar Chay
- Bahia prepara proposta e tenta tirar dirigente do Palmeiras