Atlético de Alagoinhas oficializa contratação do meia Gianlucas

Gianlucas, de 28 anos, defendeu Barcelona de Ilhéus, Jequié e Jaguaré em 2022.

Foto: Leandro Biancardi/Agencia BM3

O Atlético de Alagoinhas anunciou mais uma contratação para a temporada 2023. Trata-se do Gianlucas, de 28 anos, que defendeu Barcelona de Ilhéus, Jequié e Jaguaré em 2022. Natural de Ilhéus, Gianlucas Marques Santos foi revelado no Bahia de Feira e já passou no futebol baiano por Colo Colo, Galícia, Juazeirense, Fluminense de Feira, Jequié, Vitória da Conquista e Barcelona de Ilhéus. Ele também defendeu Água Santa, Tricordiano, Vitória-ES, Estrela do Norte, Real Noroeste, River-PI, Igrejinha, Aster Brasil e Jaguaré.

 

O Carcará já havia anunciado as contratações do goleiro Lee Winston, do lateral-esquerdo Juninho, do lateral-direito Van, dos zagueiros Diego Silva e Caíque Goulart, dos meias Danilo Souza, Mateus Lima e Ramires, e dos atacantes Gustavo Custódio, Misael, Jarles Santana e Nickson.

Vão disputar o Baianão em 2023: Atlético de Alagoinhas, atual bicampeão, além de Bahia, Vitória, Jacuipense, Bahia de Feira, Juazeirense, Doce Mel, Barcelona de Ilhéus, Itabuna e Jacobinense. O Estadual terá início no dia 10 de janeiro e encerramento no dia 9 de abril. Os 10 clubes vão se enfrentar em 9 rodadas na primeira fase. Os quatro primeiros se classificam para a semifinal. Os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série B. As semifinais, com jogos de ida e volta, acontecerão nos dias 12 e 19 de março, enquanto a final será nos dias 2 e 9 de abril.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário