Mais quatro reforços devem se apresentar ao Vitória nesta semana

o lateral Railan, o zagueiro Camutanga e o atacante uruguaio Nicolás Dibble já estão treinando na Toca do Leão.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória encerrou no último sábado a primeira semana da pré-temporada. Neste domingo, grupo folgou e se reapresenta nesta segunda-feira (5) para a sequência das atividades e início do período de concentração na chácara Vidigal Guimarães. O meia argentino Diego Torres já desembarcou na capital baiana e vai se apresentar nesta segunda. O lateral João Lucas, o meia Gegê e o atacante Osvaldo também são esperados durante a semana.

 

Dos reforços já anunciados pelo clube, o lateral Railan, o zagueiro Camutanga e o atacante uruguaio Nicolás Dibble já estão treinando na Toca do Leão. O uruguaio é o único que ainda não teve o nome publicado no BID da CBF. O Leão também está perto de anunciar o zagueiro Dankler e o centroavante Léo Gamalho.

No sábado, o grupo iniciou os trabalhos participando de um circuito de força organizado pelo preparador físico Rodrigo Santana. Depois, João Burse assumiu o comando e conduziu mais um técnico-tático. O atacante Rafinha não foi aproveitado no treinamento com bola. Alisson Santos e Matheus Tenório, e mais o lateral Vicente, ainda em recuperação da cirurgia no joelho, participaram de um trabalho individualizado sob comando de Vinícius Franco, o assistente da preparação física. Os goleiros também tiveram mais um dia de treino específico e depois se revezaram no técnico-tático.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário