Apresentado no Bahia, Marcos Victor projeta título baiano e do Nordeste em 2023

o jogador de 20 anos estava no Ceará e assinou contrato até 2027.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Anunciado pelo Esporte Clube Bahia no último domingo, o zagueiro Marcos Victor foi apresentado à imprensa nesta terça-feira na Arena Fonte Nova. O jogador de 20 anos estava no Ceará e assinou contrato até 2027, sendo adquirido pelo City Football Group por R$ 3,9 milhões. Na primeira entrevista coletiva, o jogador falou sobre as metas para a temporada 2023, e projeta ser campeão baiano e da Copa do Nordeste.

 

“Sim. Bahia é um clube grande, bicampeão Brasileiro. Vim para fazer história. Expectativa é ser campeão baiano, na Copa do Nordeste e ficar ali na parte de cima tabela do Brasileiro”, disse o zagueiro.

O defensor falou sobre a oportunidade de chegar ao futebol europeu mais rapidamente atuando pelo Bahia agora comandado pelo City Football Group. “Grupo City está mexendo com vários atletas jovens. E muitos atletas querem jogar na Europa. E o Grupo City é o primeiro passo”, afirma.

Marcos Victor iniciou a carreira como atacante até virar zagueiro. “Nas escolinhas comecei como atacante, depois meio-campo. Fui para o Floresta para teste como meio-campo, me aceitaram como volante. Trocou treinador e fiquei como zagueiro. […] Vim descendo as posições. Fui atacante, meia, volante e me encontrei na zaga”, conta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário