Volante se reapresenta ao Vitória, mas é multado por atraso

O atleta estava emprestado ao Guarani-SP.

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória voltou a treinar nesta terça-feira (20) no CT Manoel Pontes Tanajura. O preparador físico Rodrigo Santana, apoiado pelo professor Vinícius Franco e o fisiologista Paulo Henrique, ficou encarregado de comandar o primeiro treino do dia. Ele organizou um circuito de força no campo 1 do CT. Enquanto isso, os goleiros Dalton, Yuri, Lucas Arcanjo e o jovem Davi, da equipe sub-17, fizeram treinos específicos com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.

 

Sob comando de João Burse e seus assistentes, Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu, os trabalhos foram focados na finalização. Primeiro, em espaço reduzido, enfrentamentos de 1 x 1 e 2 x 1 com chutes no gol. Depois, mais uma vez em campo reduzido, joguinho com transição. Três times se enfrentavam: um marcava e os outros dois procuravam manter a posse de bola. O time que perdia a bola tinha que reagir automaticamente e buscar a recuperação.

Para encerrar a manhã, com times formados por quatro jogadores, duelos com finalização em campo reduzido. Os laterais João Lucas e Lazaroni cumpriram atividades na fisioterapia e academia. O volante Rodrigo Andrade se apresentou ao clube e iniciou as avaliações. O atleta estava emprestado ao Guarani-SP. Ele era aguardado no dia 5 de dezembro, mas não se reapresentou, e por conta do atraso, será multado pelo clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário