Zagueiro celebra renovação com o Vitória e aproveita férias em Itaparica

Marco Antônio jogou 24 partidas em 2022, 21 delas – das 38 – pelo Brasileiro da Série C, dois no Campeonato Baiano e uma na Copa do Brasil. No total jogou 2.085 minutos.

FOTO: Arquivo Pessoal

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Vitória anunciou a renovação de contrato do zagueiro Marco Antônio, que foi prorrogado até 2024. O defensor foi um dos destaques na campanha de acesso. Quando renovou até 2023 foi inclusa uma clausula no contrato que, em caso de alcançar a meta de jogos, o vínculo seria renovado automaticamente. Marco Antônio jogou 24 partidas em 2022, 21 delas – das 38 – pelo Brasileiro da Série C, dois no Campeonato Baiano e uma na Copa do Brasil. No total jogou 2.085 minutos. Atualmente, o atleta aproveita as férias na Ilha de Gameleira, em Itaparica.

 

“Estou muito feliz por ter alcançado a meta. Sigo aqui na ilha (é de Gameleira, em Itaparica) curtindo bastante os dias que me resta de férias”, disse o zagueiro de 22 anos de idade, que chegou ao clube com 12 anos.

Natural de Santo Antônio de Jesus (BA), Marco Antônio Da Silva Carvalho é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória e foi promovido ao time principal na temporada 2021, mas disputou apenas dois jogos pela equipe profissional e 8 pelo time sub-23. Em 2022, assumiu a titularidade no decorrer da Série C, e ao todo, disputou 23 partidas, marcando três gols (todos na Série C), sendo peça importante na conquista do acesso.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário