Vitória tenta renovar com Honório, mas clube paranaense faz jogo duro

Fábio Mota revelou que já vem conversando há mais de dois meses com o São Joseense

Foto: Agif/Renan Oliveira

Além da busca por reforços, o Esporte Clube Vitória segue tentando estender o vínculo de alguns jogadores do atual elenco visando a disputa da temporada 2023, quando terá pela frente Copa do Nordeste, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e a Série B. O meio-campista Gabriel Honório tem contrato de empréstimo até abril do ano que vem, quando termina o Estadual, porém, a diretoria rubro-negra vem negociando para ficar com o atleta em definitivo.

Em entrevista ao “Canal do Dinâmico”, do repórter Anderson Mattos, o presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que já vem conversando há mais de dois meses com o São Joseense, clube que detém os direitos de Honório. A ideia do Leão é de adquirir 50% do passe do atleta ou, pelo menos, prorrogar o contrato até o fim da Série B. Porém, o clube de São José dos Pinhais (PR) vem fazendo jogo duro.

Natural de Paranaguá (PR), Gabriel Honório Ramos foi revelado no Rio Branco-PR e acumula passagens por Criciúma, Luverdense, Sampaio Corrêa, Londrina. Fora do país, atuou no Vilafranquense, de Portugal. Contratado pelo São Joseense, em 2021, Honório foi emprestado ao Londrina em 2022, mas fez apenas um jogo, se transferindo em junho de 2022 para o Vitória, onde disputou 11 jogos na Série C, terminando a temporada como titular.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário