Após alguns treinamentos em Turim, na Itália, local escolhido pela CBF para o fim da preparação antes da viagem, a Seleção Brasileira desembarcou em Doha, no Catar, e neste domingo continuar os preparativos para a estreia na Copa do Mundo, que será na quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia, no Estádio Nacional de Lusail. De acordo com o jornal O Globo, os últimos treinos deixaram uma dúvida sobre a formação da equipe que vai a campo no Mundial e poderá ter uma surpresa na equipe.
De acordo com a reportagem, o atacante Vinícius Júnior foi testado entre os titulares, formando o quarteto com Neymar, Richarlison e Raphinha. Com isso, Lucas Paquetá atuou recuado, ao lado de Casemiro. Se Tite optar por esse time, mais ofensivo, sobraria para o volante Fred deixar o time titular. Caso decida por uma equipe com dois volantes de origem, Vini ficaria como opção no banco. O companheiro de Casemiro seria Fred ou Bruno Guimarães. Desta forma, Paquetá atuaria mais próximo do trio de ataque.
Com Vini Junior, a Seleção Brasileira seria armada com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá; Neymar; Raphinha (Antony), Vinícius Júnior e Richarlison.