Náutico está perto de repatriar meia ex-Bahia que estava na Grécia

Aos 24 anos, o atacante foi revelado pela Chapecoense.

Foto: Divulgação/Hatta Club

Além do zagueiro Denílson, o Náutico está muito próximo de fechar a contratação do atacante Régis Tosatti, de 24 anos, que foi revelado na Chapecoense e estava atuando no Levadiakos FC, da Grécia. De acordo com informação do repórter Paulo de Tarso, da Rádio Transamérica, as partes já chegaram a um acordo e o atleta, inclusive, já desembarcou no Brasil para finalizar os últimos detalhes e assinar contrato com o Timbu, que vai disputar em 2023 a Série C do Brasileiro. Régis teve uma rápida passagem pelo Bahia em 2020 e também já vestiu a camisa do CRB em 2020/2021.

 

Natural de Xanxerê, Régis Tosatti Giacomin é cria das categorias de base da Chapecoense e foi promovido ao elenco principal no primeiro semestre de 2019. Na sua primeira temporada como profissional, foram 21 jogos, sendo 11 como titular, e um gol marcado. Em 2020, ele teve uma breve passagem pelo Esporte Clube Bahia, emprestado pela Chape, mas fez apenas 4 jogos, com um gol marcado e uma assistência, retornando em abril para o clube catarinense.

No mesmo ano, Régis foi emprestado ao CRB, onde atuou 9 jogos em 2020 e 11 em 2021. Deixou o clube alagoano e foi negociado com o Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos. Seu último clube foi o Levadiakos FC, da Grécia, onde disputou apenas dois jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário