Messi lamenta derrota da Argentina: “Estamos mortos. É um golpe muito duro”

"Não queríamos estrear dessa maneira", disse o jogador.

Foto: REUTERS/Dylan Martinez

A Seleção da Argentina sofreu um baque forte logo na estreia da Copa do Mundo, perdendo de virada para a Arábia Saudita, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Nacional de Lusail. Lionel Messi, cobrando pênalti, abriu o placar no primeiro tempo, que teve também outros três tentos (bem) anulados para os hermanos. Mas a bem organizada seleção árabe precisou de apenas oito minutos na etapa final para virar, com gols de Salem Al-Dawsari e Al-Shehri. Em entrevista após o jogo, Messi deu uma declaração forte.

 

“Estamos mortos (arrasados). É um golpe muito duro. Não queríamos estrear dessa maneira. Queríamos vencer, para dar tranquilidade. Esse momento é de focar na fortaleza, na união do grupo. É o momento de estarmos mais unidos do que nunca. Agora é passar tranquilidade. Foi um golpe muito duro, uma derrota dolorida. Temos de seguir confiando em nós. Vamos tentar ganhar do México para ver como fica (o grupo)”, declarou o jogador.

Messi apontou o principal erro da Argentina. “Tivemos situações de gols e começamos a ter muitas situações de impedimento. Caímos no erro de acelerar demais. Sabíamos que eles jogariam com a linha alta. Aceleramos um pouco. Depois, começamos a desordenar, perder o funcionamento, perder o meio”, analisou o craque.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário