Fernandinho participa de reunião entre Bellintani e membros do City

Fernandinho atuou por oito anos no Manchester City

Heuler Andrey/Getty Images

Na última segunda-feira (14), o presidente do Esporte Clube Bahia se reuniu com dois representantes do Grupo City no Hotel Fasano, em Salvador, para tratar de assuntos relacionados à venda da SAF, que será votada no próximo dia 3 de dezembro. De acordo com informação trazida em primeira mão pelo jornalista Matheus Barbaço, do canal “Sou Mais Bahia”, o volante Fernandinho, atualmente no Athletico-PR, também participou da reunião.

 

A presença do experiente atleta empolgou alguns torcedores, acreditando se tratar de uma possível negociação entre Bahia e Fernandinho, o que não está acontecendo. O jornalista Jorge Nicola complementou a informação trazida por Barbaço e revelou que conversou com um representante do Athletico-PR, que descartou a saída do volante. Fernandinho está curtindo as férias em Salvador e participou do encontro por conta da boa relação que tem com o Grupo City, já que defendeu o Manchester City.

Nascido em Londrina (PR), Fernandinho foi revelado no Athletico-PR, onde ficou de 2002 até 2005, antes de ser negociado com o Shaktar Donetsk, da Ucrânia. No time ucraniano, atuou por oito temporadas até ser transferido para o Manchester City, da Inglaterra, onde conquistou cinco Premier Leagues, seis Copas da Liga, uma Supercopa da Inglaterra e uma Copa da Inglaterra. O volante também foi vice-campeão da Champions League na temporada 2020/2021. Pela seleção brasileira, o veterano ainda disputou duas Copas do Mundo (2014 e 2018) e foi campeão da Copa América, em 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário