Ex-Vitória e Atlético-BA, Ronan é anunciado como reforço do Sergipe

Ronan foi campeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas

Com passagens por Atlético de Alagoinhas e Esporte Clube Vitória, o atacante Ronan foi anunciado como novo reforço do Sergipe para a temporada 2023. Em 2022, o jogador defendeu Sampaio Corrêa, onde foi campeão maranhense, além de Atlético-BA e Joinville. Ao todo, disputou 23 partidas e balançou as redes três vezes. Pelo Carcará, Ronan teve outra passagem em 2021, quando foi destaque na conquista do título baiano.

 

Ronan Nunes Freitas da Cruz acumula passagens por Nacional Borbense, Rio Negro-AM, Tarumã, Manaus FC, Camboriú, São Borja, Fast Clube, Campinense, CDC Manicoré, Ceilândia, Holanda-AM, Nacional-AM, Brusque e Fast Clube. O atacante foi um dos destaques do Atlético de Alagoinhas na conquista do inédito título do Campeonato Baiano em 2021, marcando 5 gols, 3 deles nos dois jogos da final contra o Bahia de Feira, e logo após a competição, foi anunciado como reforço do Vitória, mas não teve muitas oportunidades, atuando apenas 7 jogos.

Sem chance no Vitória, foi liberado para acertar com o Sampaio Corrêa, onde disputou 8 jogos e marcou um gol no primeiro semestre de 2022. Retornou ao Atlético-BA no mesmo ano para jogar a Série D, marcando 2 gols em seis jogos. Após a Série D, foi contratado pelo Joinville, onde disputou a Copa Santa Catarina. Disputou 9 jogos, mas não marcou gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário