CRB x Bahia terá transmissão ao vivo na TV aberta e canal fechado

Se perder, precisa torcer pro Sport não golear o Vila Nova e tirar um saldo de sete gols.

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia enfrenta o CRB logo mais, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão é o 3º colocado, com 59 pontos, dois pontos de distância para o Ituano (5º colocado, que enfrenta o Vasco – 4º), e três pontos acima do Sport (6º colocado com 56 pontos e com sete gols de saldo a menos). Para conquistar o acesso, basta não perder. Se perder, precisa torcer pro Sport não golear o Vila Nova e tirar um saldo de sete gols. Já o time alagoano, aparece na 10ª colocação, com 50 pontos, nove acima do Z-4 e nove abaixo do G-4, ou seja, apenas cumpre tabela.

 

Onde assistir: Na TV Globo, para a Bahia, e Premiere 3 (para todo o Brasil), com narração de Julio Oliveira, e comentários Fernanda Colombo, PC Vasconcellos e Renata Mendonça, e reportagem de Andréa Resende e Renan Pinheiro.

Quem apita o duelo entre CRB e Bahia é o árbitro Ramon Abatti Abel, que será auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. O trio é filiado à Federação Catarinense de Futebol. O quarto árbitro será Denis da Silva Ribeiro Serafim, de Alagoas, enquanto Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela ficará como analista de campo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Thiago Duarte Peixoto, de São Paulo, com o auxílio de José Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA) e Italo Medeiros de Azevedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário