O Esporte Clube Bahia enfrenta o CRB logo mais, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão é o 3º colocado, com 59 pontos, dois pontos de distância para o Ituano (5º colocado, que enfrenta o Vasco – 4º), e três pontos acima do Sport (6º colocado com 56 pontos e com sete gols de saldo a menos). Para conquistar o acesso, basta não perder. Se perder, precisa torcer pro Sport não golear o Vila Nova e tirar um saldo de sete gols. Já o time alagoano, aparece na 10ª colocação, com 50 pontos, nove acima do Z-4 e nove abaixo do G-4, ou seja, apenas cumpre tabela.
Onde assistir: Na TV Globo, para a Bahia, e Premiere 3 (para todo o Brasil), com narração de Julio Oliveira, e comentários Fernanda Colombo, PC Vasconcellos e Renata Mendonça, e reportagem de Andréa Resende e Renan Pinheiro.
Quem apita o duelo entre CRB e Bahia é o árbitro Ramon Abatti Abel, que será auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. O trio é filiado à Federação Catarinense de Futebol. O quarto árbitro será Denis da Silva Ribeiro Serafim, de Alagoas, enquanto Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela ficará como analista de campo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Thiago Duarte Peixoto, de São Paulo, com o auxílio de José Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA) e Italo Medeiros de Azevedo.
- CRB nega interferência para favorecer o Bahia; Presidente do Sport se posiciona
- Bahia chega a Maceió para buscar o acesso diante do CRB neste domingo
- Bahia vai processar radialista que insinuou interferência tricolor na demissão de técnico do CRB
- Bahia goleia e conquista o tricampeonato do Baianão Feminino
- Náutico termina Série B com sua pior campanha na era dos pontos corridos
- Confira a provável escalação do Bahia para o último jogo na temporada
- CRB acerta contratação do técnico Umberto Louzer para 2023
- Jejum incômodo: Bahia não vence fora de casa há quase 4 meses
- Bahia fecha preparação para jogo decisivo contra o CRB pela Série B
- Daniel Alves elogia ex-companheiros Messi e Neymar: “São similares”