Bahia vai processar radialista que insinuou interferência tricolor na demissão de técnico do CRB

Radialista afirmou que Daniel Paulista foi demitido por uma tentativa de interferência externa

Foto: Reprodução

O radialista Luciano Costa, da Rádio Maceió AM, deu uma declaração polêmica às vésperas do jogo entre CRB e Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que vale o acesso para o Esquadrão. Ele insinuou que o técnico Daniel Paulista foi demitido por uma tentativa de “interferência externa”. De acordo com o radialista, o treinador teria se recusado a escalar alguns jogadores a pedido do presidente do CRB. Segundo apuração do repórter Marinho Júnior em conjunto com Antônio Neto, o departamento jurídico do Esporte Clube Bahia entrará com uma ação contra o radialista por conta da acusação de que o clube baiano estaria oferecendo um incentivo financeiro ao CRB. Confira abaixo.

 

“Uma pessoa ligada ao CRB me disse o seguinte: ‘Fica atento que o Daniel Paulista vai cair’. Aí que comecei a trabalhar nessa informação e perguntei o motivo, que ele disse ‘Agora não posso lhe dizer’, depois recebi ligação de pessoas que tinham aproximação com o técnico e a primeira versão foi a seguinte. Houve uma reunião da Liga do Nordeste, na Bahia, para tratar da Copa do Nordeste, com o presidente e o executivo”, disse o radialista. 

“Depois dessa reunião, houve um jantar. Aí após retornar para Maceió, se encontraram com Daniel no dia seguinte, dizendo: ‘No jogo contra o Bahia, eu quero que você escale esses três jogadores aqui’, inclusive incluiu o zagueiro Matheus Mega. Aí Daniel disse ‘Isso se chama interferência externa, e eu não aceito isso no meu trabalho. No jogo contra o Bahia, eu vou com força máxima, com o melhor que eu tenho’. Aí, segundo as informações, o mandatário disse ‘Se você não fizer isso , eu vou lhe demitir’, e Daniel disse que podia demitir”, completou. 

ASSISTA AO VÍDEO

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário