CBF se pronuncia após rumores sobre sucessor de Tite na Seleção

Francisco Noveletto, vice-presidente da CBF, citou o nome de Dorival Júnior.

A Copa do Mundo ainda nem começou, mas os rumores sobre o sucessor de Tite na Seleção Brasileira ganharam mais força nos últimos dias. O treinador revelou recentemente que vai deixar o comando do Brasil após a disputa do Mundial do Catar. O comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, informou que a CBF já está acertado com Mano Menezes, técnico do Internacional, informação negada pela entidade e pelo treinador.

 

Em entrevista à Rádio Grenal nesta quinta-feira, Francisco Noveletto, vice-presidente da CBF, citou o nome de Dorival Júnior, do Flamengo, como possível alvo. Ele também revelou que há três anos, fizeram uma sondagem por Guardiola, do Manchester City, mas o alto salário dificultou (24 milhões de euros por ano). Em meio às especulações, Ednaldo Rodrigues se pronunciou por meio de nota e afirmou que a Seleção só vai buscar um novo treinador em janeiro.

Confira a nota oficial da CBF:

“O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que, desde a data que assumiu o cargo, jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo. Rodrigues afirma que nunca conversou sobre a questão com qualquer vice-presidente da entidade, presidente de federação, dirigente de clube ou familiar.

O presidente reitera que a entidade está focada 100% na conquista do hexacampeonato, sob o comando do técnico Tite.

Qualquer notícia em contrário é mentira. Não sei o intuito de fazer isso. Essa questão só será tratada em janeiro”, afirma o presidente da CBF.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário