Caio Ribeiro crava Mano Menezes na Seleção após a Copa; CBF nega

A CBF negou a informação e que ainda não conversou com nenhum nome para sucessão de Tite.

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Nesta terça-feira (15), o comentarista da Globo, Caio Ribeiro, afirmou que Mano Menezes será o substituto do técnico Tite na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar. Ainda segundo Caio, o treinador do Internacional retornaria à Seleção juntamente com o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez, que seria o próximo diretor da CBF. Mano teve uma passagem pelo Brasil depois da Copa do Mundo de 2010, sendo demitido em novembro de 2012. Em 2011, a seleção caiu nas quartas de final da Copa América para o Paraguai.

“Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não.”

A CBF negou a informação e que ainda não conversou com nenhum nome para sucessão de Tite. “O presidente da CBF Ednaldo Rodrigues afirma que a informação não procede, e que não tratou da sucessão de Tite com ninguém, nem dentro e nem fora da CBF. O presidente da CBF afirma ainda que já repetiu diversas vezes que só vai tratar do assunto após o fim da Copa do Mundo do Catar”, disse a CBF.

Através das redes sociais, Andrés Sanchez também negou a informação. “O Mano saiu da Seleção no melhor momento dele na Seleção. Se vier a se confirmar o que estou falando… Uma coisa é começar uma conversa e já existe essa conversa. Outra coisa é vc já comunicar as pessoas. E eles já foram comunicados. Estou dando uma informação e não uma opinião. Mas até assinar o contrato tem um chão. Existe a rejeição da torcida, a opinião da imprensa. Tem vários fatores na hora de fechar e anunciar o próximo treinador. Mas é a bola da vez”, prosseguiu Caio.

Mano acumula passagens por Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, Shandong Luneng (China), Cruzeiro, Palmeiras, Bahia e Al-Nassr, antes de chegar no Internacional, onde foi vice-campeão brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário