Avaí acerta com o Jacuipense a compra do volante Raniele, ex-Bahia

Ele está no Avaí desde o início deste ano e disputou 41 jogos, sendo 37 como titular, e marcou dois gols.

Foto: Divulgação/Avaí

Emprestado pelo Jacuipense após passagem pelo Bahia, o volante Raniele teve seus direitos adquiridos pelo Avaí, que desembolsou R$ 1 milhão por 30% do passe, e vai assinar contrato de 3 anos. Os 70% restantes seguem com o clube de Riachão do Jacuípe. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio. O atleta de 25 anos está no clube catarinense desde janeiro, atuando 41 jogos, sendo 37 como titular, e marcou dois gols.

 

Natural da cidade de Baixa Grande (BA), Raniele Almeida Melo foi revelado pelo Fernandópolis-SP e acumula passagens por clubes como Ferroviária, Taubaté, Penapolense e Portuguesa, antes de chegar ao Jacuipense, em 2020, quando disputou 17 jogos e marcou um gol. Após encerrar a Série C pelo Leão do Sisal, acertou com o Botafogo-SP, atuando 11 jogos na Série B.

Em fevereiro de 2021, Raniele foi emprestado pelo Jacuipense ao Bahia, inicialmente para reforçar o time de transição. Fez 8 jogos e marcou 3 gols no Brasileiro de Aspirantes, sendo promovido ao elenco principal. Ao todo, disputou 29 jogos na temporada (8 pelo Baiano, 2 pela Copa do Nordeste, 8 pelo Brasileiro de Aspirantes e 11 pelo Brasileirão).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário