Com três dúvidas, Tite divulga escalação do Brasil para pegar Camarões

Vale lembrar que Tite já não pode contar com Neymar, Danilo, ambos com problema no tornozelo, e Alex Sandro

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira vai com time reserva contra Camarões, na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail, pela última rodada da fase de grupos. Na terça-feira, a comissão técnica avisou aos jogadores sobre o rodízio e a escalação apenas de jogadores reservas. Agora foi a vez do Tite confirmar a equipe apenas com suplentes, porém, deixou algumas dúvidas no ar. No meio de campo, Fred disputa posição com Bruno Guimarães, enquanto no ataque, Rodrygo é o mais cotado para começar jogando, mas Everton Ribeiro está no páreo. Gabriel Jesus e Pedro disputam a vaga de Richarlison.

 

Confira a provável escalação e as dúvidas do treinador, divulgadas pela assessoria da CBF: Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães), Rodrygo ( Everton Ribeiro); Antony, Gabriel Jesus (Pedro) e Martinelli.

Vale lembrar que Tite já não pode contar com Neymar, Danilo, ambos com problema no tornozelo, e Alex Sandro, com uma lesão muscular no quadril. A expectativa é que os três estejam de volta nas oitavas de final.

O Brasil é o líder do Grupo G, com 6 pontos, e precisa apenas de um empate para confirmar a liderança da chave. A Suíça, vice-líder com 3 pontos, faz confronto direto contra a Sérvia, que aparece na lanterna, com apenas um ponto. Camarões é o 3º colocado, com um ponto, e precisa vencer o Brasil e torcer por derrota da Suíça.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário